10/01/12

Eco-Escolas

Este questionário servirá para compreender melhor os hábitos e as opiniões dos alunos desta escola, em aspetos relacionados com o ambiente.
As tuas respostas são muito importantes! Só juntos poderemos detectar os principais problemas e contribuir para que a nossa escola se transforme num local ainda mais agradável.

O Conselho Eco-Escola agradece a tua colaboração! Copia-o depois de responderes, guarda-o e envia-o  através do mail, como anexo, por favor!




De resposta obrigatória...
















Enviar para cibernautas09@gmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Lembro-me de fazer estes questionários :) e eu e a Ana Catarina tinhamos quase 100% :D Lembro-me disso como se fosse nem há 1 ano :p

Tenho saudades dos meus piolhos .. (Didi, Tomás, Catarina Alves)
Assério o tempo passa muito depressa vai lá quase 1 ou 2 anos :)

Tenho saudades de tudo: os "conflitos", as pequenas discussões, o não "fazer nd" AII .. que tempos..


Com carinho e beijocas para a melhor teatcher do mundo e para os piolhinhos Ana Isabel :)

Os livros que já lemos!!!

Estas imagens (desenhadas por nós, capas de livros ou bonequinhos representativos) são alguns dos títulos dos livros que lemos ao longo do Ano Lectivo. Os que não estão aqui representados, é porque não conseguimos desenhá-los, ou pela falta de tempo para os transferirmos, pois como sabem, agora com a nossa Biblioteca da Escola estamos sempre a requisitar mais e mais, além daqueles que levamos da Biblioteca da Sala, por isso é nos díficil, apresentá-los aqui todos. Mas todos, são lembrados por nós, porque ajudaram-nos a ter este prazer de ler... "cada vez mais e melhor!" Espero que se divirtam e desejem também ler cada vez mais! Com um abracinho dos Ciberleitores@miguinhos.

FOREVER FRIENDS

Sabem o "Quanto Gosto de Vós" Ciberturminh@miga?

Façam-me o favor de Ser FELIZES!

Ciberturminh@amiga

Estas Fotos não são nossas, como todos sabem e queremos muito agradecer aos seus Autores! Mas gostaríamos muito de poder aproveitá-las para que imaginassem que somos nós...

Com todo o carinho, simpatia e amizade demonstrada...
parecem mesmo uns lindos CiberAmigos!!!








Ambiente AMIGO... VAMOS PROTEGER-TE!!!

É isto que queremos para o Nosso Planeta???

Alerta à Gripe A - É Apenas Protecçã0

"Amigos do Ambiente"

Resultado da parceria entre a Quercus, a RTP e a Caixa Geral de Depósitos, "AMIGOS DO AMBIENTE" é uma série de desenhos animados que pretende transmitir ao público infantil conselhos ambientais de aplicação prática no dia-a-dia em cerca de um minuto. A partir de 15 de Março de 2010, a rubrica poderá ser vista todos os dias no espaço infantil da RTP2 e ao fim-de-semana no bloco da RTP1 para os mais novos.

Vem CONTAR-nos...

Envia para: cibernautas09@gmail.com «(*.*)» ... MAS envia-nos através do teu,por favor, porque não conseguimos fazer com que este ligue directamente! OBRIGADA!!!